MATAR - MATAR

( 5 dias / 4 noites (sobrevivência)

1° DIA

Saída de vosso hotel em Manaus as  07:30am. Faremos um trajeto de 80km por estrada ate a cidade de Rio Preto da Eva. Em seguida embarcamos em uma canoa motorizada; trajeto de 1h até chegar ao Malocas Lodge. Recepção e instalação. Almoço. Saída para visitar a casa do nativo ( descendentes dos índios e portugueses) que vive na floresta da caça , pesca e cultivo de diversos plantas inclusive mandioca. Retorno ao Lodge. Jantar as 19h. Em seguida passeio noturno em canoa, observação da fauna noturna em especial os jacarés.

survie_crianças.jpg
descida aremo.jpg
caminhando perto da cachoeira agosto 201
20190628_174945.jpg

                             2° DIA

​Acordar  cedo para ver o nascer do sol, passeio em

canoa a remos as 5am. Café da manha e em seguida

saída para caminhada na floresta. Seu guia  vos explicara sobre as plantas medicinais e como viver utilizando apenas o que encontramos na floresta. Banho de cachoeira e retorno ao Lodge.

comida survie.JPG

3° DIA

Após o café da manha, caminhada na floresta (novo trajeto e visita a outra cachoeira), almoço, saída para a sobrevivência, pernoite na floresta dormindo em redes. jantar improvisado na fogueira.

tucano.jpg

                                   4° DIA

Após o café da manha, caminhada de retorno ao Lodge.

Yoann na floresta.jpg
casal frente rio.JPG

                5° DIA

Este dia a mais pode ser desenvolvido segundo vossa opção, é possível fazer a descida do rio a remos, parando nas margens do rio para preparar almoço e descansar. Esta atividade é um dia completo.

Se preferir escolher um dia a mais caminhando, observando a floresta e animais ou apenas descansando as margens do rio. almoço, e retorno à Manaus, chegada prevista à Manaus as 17h.

OBSERVAÇÃO

A ordem das atividades podem ser modificadas por vosso guia, dependendo do tempo e de sua forma física